CONDIÇÕES GERAIS DE ADESÃO E UTILIZAÇÃO


  1. O Cartão Aficionado tem como objetivo proporcionar ao cliente de corridas de toiros inúmeras vantagens e promoções exclusivas.
  2. O Cartão Aficionado é pessoal e intransmissível.
  3. O Cartão Aficionado só poderá ser utilizado nas praças/parceiros aderentes.
  4. O cliente que adira ao Cartão Aficionado deverá preencher previamente um formulário de adesão.
  5. Ao aceitar as presentes Condições Gerais, o cliente consente de forma inequívoca o tratamento dos dados pessoais, nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, garantindo a Touradas a proteção da informação pessoal de todos os beneficiários do programa.
  6. O Cartão Aficionado é conferido ao seu titular por período indeterminado sem prejuízo i) do direito do cancelamento de que é titular a Touradas ou ii) do direito a qualquer momento, alterar ou substituir as condições gerais do programa, em qualquer momento disponíveis para a consulta em www.touradas.pt
  7. Para acumulação do valor de compras efectuadas nas praças aderentes e para aí poderem beneficiar das vantagens atribuídas exclusivamente a titulares do Cartão Aficionado, é necessária a apresentação no momento da compra do respectivo Cartão Aficionado.
  8. O programa de fidelização confere ao titular do Cartão Cliente um crédito de 10 € por cada 200 € efectuados em compras: i: O valor creditado no Cartão Aficionado estará disponível no dia seguinte à sua emissão e ficará disponível até ao final da respectiva temporada. ii: Para o cálculo do valor acumulado são válidas somente as compras de cada temporada. iii: O valor acumulado expira no final de cada temporada.
  9. O titular do Cartão Aficionado beneficiará ainda de condições exclusivas em campanhas promocionais a realizar pela Touradas e parceiros. A aquisição de produtos promocionais estará, em todo o caso limitado aos stocks existentes nos parceiros aderentes.
  10. Os descontos acumulados no Cartão Aficionado em momento algum poderão ser convertidos em dinheiro.
  11. Os produtos e as condições disponibilizadas pelos Parceiros do programa de fidelização da Touradas são da sua exclusiva responsabilidade.
  12. O Cartão Aficionado é propriedade da Touradas, que reserva a exclusividade do direito de proceder ao seu cancelamento, nomeadamente perante indícios de fraude ou uso indevido.
  13. Em caso de extravio do Cartão Aficionado, o seu titular obriga-se a comunicar tal ocorrência à Touradas, que todavia não se responsabiliza por qualquer utilização indevida do cartão.
  14. A utilização do Cartão Aficionado significa que o cliente tem conhecimento e aceita livre e expressamente as condições fixadas nas presentes Condições Gerais de Adesão.

O cartão aficionado é um produto das marcas